segunda-feira , 22 maio 2017
Últimas Notícias

Amigos celebram os 50 Anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Salvador

No dia 1º de Maio às 19: 30 h reuniram-se no Seminário da Pequena Missão para Surdos em Londrina-PR, os amigos de Padre Salvador para celebrarem os 50 Anos de sua Ordenação Sacerdotal.
A celebração foi realmente maravilhosa, pois, contou com a presença de pessoas que testemunharam com grande alegria quem foi Padre Salvador e sua importância para a evangelização de Surdos nas terras Brasileiras.
(…) ” ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura…. Inclusive aos surdos!!! Realmente Padre Salvador foi um homem de grandes prospecções! Homem de punho firme, mas com um imenso coração de Pai que se dedicou arduamente a evangelização de surdos no Brasil” disse Padre Nirceu Keri, PMS atual reitor do Seminário e que foi seminarista na época em que Padre Salvador esteve à frente da Pequena Missão no Brasil.
Helaine (surda) também relatou em breves palavras quem foi Padre Salvador: (…) “Foi um homem que sempre auxiliou os surdos e se dedicou de corpo e alma e Coração ao trabalho e evangelização aqui na cidade de Londrina e região”
A missa contou com a participação de diversas pessoas que acompanharam de perto a implantação e desenvolvimento da Pequena Missão aqui no Brasil.
A Pequena Missão para Surdos aqui no Brasil, se sente agradecida e louva à Deus pelo sacerdócio do Pe. Salvador, sua doação e empenho no serviço do Reino de Deus. E Por isso Roguemos a Deus, Pai de Bondade, que abençoe Padre Salvador que atualmente reside na Itália, para que ele continue sendo esse grande Sacerdote do altíssimo, e que possa se dedicar ainda mais ao trabalho de evangelização dos surdos e possa sempre mais “presentificar” os ideais de Padre José Gualandi nos dias atuais.
Sagrado Coração de Jesus, estendei o vosso Reino a Todos os Surdos!!!!

Retrato do Padre Salvador, Missionário dos Surdos.

Padre Salvador foi e é, ao mesmo tempo, pequeno e grande, de espírito nobre, com sangue real, simples e espontâneo como um lavrador, um herói no domínio de si, um homem que lutou com Deus, uma fonte de santificação, um pecador que Deus perdoou, Senhor de seus desejos, um servidor humilde para os tímidos e fracos, que não se rebaixa diante dos poderosos mas se curva diante dos pobres e dos surdos necessitados; discípulo de seu Senhor, chefe de seu rebanho de Surdos; um mendigo de mãos argamente abertas, um portador de inúmeros dons, um homem no campo de batalha; uma mãe para confortar os doentes, com a sabedoria da idade e a confiança de um menino; voltado para o alto, os pés na terra… feito para a alegria, experimentado no sofrimento, imune a tosa inveja, que se vê longe… que fala com franqueza, um inimigo da preguiça, uma pessoa que se mantém sempre fiel, um apóstolo dos surdos que os guiou e os guiará sempre em senda reta ao caminho do céu.
Padre Salvador foi tudo isso e mais um pouco aqui no Brasil!!!!! Obrigado Padre Salavdor por sua dedicação e incansável trabalho aqui no Brasil!!!!
Grupo de Amigos de Padre Salvador

DSC_0087

Ir. Márcio, PMS. e Ir. Vânia, PMS

Pe. Nirceu, PMS e Ir. Vânia, PMS

Ir. Aparecida, PMS e Ir. Vânia, PMS

S. Gérson Bris

S. Glauber Gualberto

Pe. Nirceu, PMS

Caco e Esposa

Amigos de Padre Salvador

Amigos de Padre Salvador

Amigos de Padre Salvador

Amigos de Padre Salvador

Amigos de Padre Salvador

Padre Nirceu, PMS

Amigos de Padre Salvador

DSC_0088

Oratório de Nossa Senhora do Silêncio

Oratório de Nossa Senhora do Silêncio

Oratório de Nossa Senhora do Silêncio

Oratório de Nossa Senhora do Silêncio

Oratório de Nossa Senhora do Silêncio

Um comentário

Deixe uma resposta

Scroll To Top